COMUNICADO (PT)

Em 4 de abril, os corpos de repressão do Estado espanhollançaram a operação chamada “Puma 70” a fim de deter, imputar, intimidar e criminalizar o número máximo de pessoas. Esta perseguição, com claros indícios de vingança da polícia, resultou na prisão preventiva de Ismael, umjovem de 18 anos, residente numacidadeaosul de Madrí.

Exigimos a libertaçãoimediatasemacusações e absolvição do Isma. O nossoparceirotornou-se um dos objetivos da repressão do Estado espanhol, graçasem grande parte à criminalização dos meios de “desinformação” aoseuserviço.

Claro, também exigimos que respeitem o princípio básico dapresunção de inocência que muitaspessoas e meios de comunicação social optaram por negar-lhe.

Não vamos ficar de braços cruzados perante as tentativas de assustar todas as pessoas que lutam contra a ditadura do capital e suasinjustiças. A auto-defesa dos povose dos indivíduos contra toda tirania é umdireito fundamental aoqualnós nunca vamos renunciar. Seu autoritarismo é apenas maisumaprova de que este sistema só pode ser mantido pela violência e pela repressão policial.

Da Plataforma para a Liberdade de Isma, apelamos à solidariedade de todas as pessoas e, especialmente, daqueles que decidiram se manifestar no dia 22 de MarçoemMadrí, para que assim todos possamos libertar o Ismael do seqüestro que sofre. As marchas da Dignidadenãodeveriam ignorar o nossoparceiro. Exortamo-las a façer todo esforçopossível para libertar ao Ismael.

Esta perseguição de toda pessoa que se revolta contra o regimeestabelecidonãodevefazermais do que aumentar nossaforça e união, e é por isso que não vamos descansar até conseguir a liberdade e a absolvição de Isma.

 

Plataforma para a Liberdade de Isma.

plataformalibertadisma@gmail.com | @Libertad_Isma
Plataforma por la Libertad de Isma

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s